12/08/2012

TESTEMUNHOS DOS BOOKAFÉ





Como o bookafé tem alegrado o nosso coração! Quando vemos o quanto o Senhor tem atuado através dos irmãos, alcançando a necessidade das pessoas. Elas estão com fome de Cristo,e como  têem conseguido tocar no Senhor! São inúmeros os testemunhos que  temos ouvido e muito tem nos alegrado e nos encorajado a prosseguir. Os testemunhos são varios, cada dia podemos exemplificar várias bençãos, e Deus nos abre várias oportunidades de pregar, orar e ganhar pessoas. Até pelo telefone temos oportunidade de ser úteis para o Senhor. No Bookafé de Sumaré, a cada 10 ligações, 8 a 9 são enganos e nosso padrão de atendimento é sempre o mesmo: ” Bookafé, um lugar de oração, em que podemos ajudar”… e dentre tais ligações sempre temos oportunidade de orar pelas pessoas que na teoria lógica ligam por engano, mas que na realidade são escolhidas pelo Senhor. Esta semana, recebemos uma ligação de uma pessoa, que estava procurando por uma clínica de psicologia. Logo em seguida o colportor Jefferson já disse: ” não somos uma clinica mas podemos te ajudar orando por você”. Em poucos minutos a pessoa que inicialmente caiu em choro e não acreditava o que estava acontecendo começou a orar junto com o irmão e a Invocar o nome PODEROSO DO SENHOR. Aleluia por estas oportunidades. Que Deus continue nos agraciando e usando-nos para a pregação do evangelho. Por Jefferson – Colportor Sumaré.Outro testemunho a respeito de uma jovem que veio comer com sua amiga no Bookafe e teve a oportunidade de ter comunhao com os irmãos que aqui servem, nisso se identificou com o espaço e comecou a chamar seu marido, que a principio foi resistente mas de tanto sua esposa insistir, descidiu conhecer. Então foi que descobrimos que seu casamento não ia muito bem. Mas Graçaas ao Senhor que ela encontrou o Bookafe, e pode trazer seu marido, que antes era muito critico e resistente a se encontrar com grupos religiosos. Mas pelo fato de o Bookafe ser um espaçoo neutro, este pode quebrar seus conceitos e ter acesso a palavra e invocar o nome do Senhor Jesus. Como resultado disso, a familia foi restaurada e estão se preparando para fazer o CEAPE CONESUL. Ambos estão encorajados e declararam que o Bookafe é de Deus!

2 comentários:

  1. DEUS é tremendo..em tudo!
    Só temos que agradecer por tudo o que Ele nos tem feito.Devemos nos voltar a Ele com o coração quebrantado,rogando por mudanças para que assim venhamos a cooperar com Sua obra.
    DEUS seja contigo,maninha amada demais!
    Abração na família!
    Vcs são tbm parte de mim e eu amo muito vcs e torço pra que tudo continue sendo cuidado pelo Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Olá irmãzinh!

    Nosso Deus é demais mesmo! PERFEITO!!! Nosso coração tem que ser um coração de gratidão. Fomos escolhidos antes da fundação do mundo. Pra Deus somos mais importantes do que todas as coisas. Devemos sim rogar por mudanças, pois só assim seremos úteis a Ele em sua obra.
    Deus seja com você e todos aí também!!
    Abraços em todos, também amamos vocês.

    ResponderExcluir