02/09/2012

TESTEMUNHOS DOS BOOKAFÉ



A cada dia o Senhor nos mostra que o bookafé é de DEUS. Esse lugar foi preparado para todos aqueles que têm muitas vezes buscado por socorro. As pessoas estão com sede de Deus e no bookafé, elas tem encontrado a única coisa que pode realmente saciar essa sede, que é o próprio Cristo. Ele é o único capaz de suprir todas as nossas carências e todas as nossas necessidades, pois tudo nós encontramos na Sua pessoa. A palavra nos diz que: A fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus. A palavra é vida e essa vida é o próprio Cristo. Desfrutem de mais alguns testemunhos dos irmãos e das próprias pessoas que experenciaram o poder de DEUS através do bookafé. " Amém!

Somos gratos ao Senhor por tamanha graça, já que na segunda-feira, dia 02 de julho, foi inaugurado o BooKafé em Vila Velha.
Já tivemos muitas experiências de contatar as pessoas e testemunhos próprios de algumas delas. Mas uma coisa é certa: Todos os que entram no BooKafé e se deparam com os livros nas prateleiras e outros expostos sob as mesas para leitura, não têm como ficar indiferentes.
O BooKafé é mais uma ferramenta para sermos transformados, e assim levarmos vida para todos.
Testemunhos:
1. Hudson – Ele trabalha em um Hotel perto do BooKafé. Veio na inauguração e provou de uma degustação. Ao final, perguntou quanto tinha que pagar e ouviu da irmã que não era nada. Ele disse que fazia questão de pagar, pois era produto de primeira qualidade. No segundo dia de funcionamento, ele voltou ao BooKafé e teve comunhão, lanchou e apreciou os livros. No terceiro dia, ele voltou com uma mulher chamada Luciana, e disse assim na presença das atendentes: “Eu falei para ela que achei um lugar diferenciado, onde ela pode vir e ter comunhão, porque ela está passando por problemas”. Então, uma das irmãs os encaminhou até o Lugar de oração, onde oraram e o Hudson em lágrimas invocou o nome do Senhor. Ao final, ele agradeceu e disse que ainda há pessoas “boas” neste mundo.
2. Terezinha – Ao entrar no BooKafé, se sentiu à vontade e pediu oração, já se posicionando para o Lugar de oração. A atendente chamou um irmão voluntário para auxiliar. Terezinha pediu oração para o irmão dela. Ela falou que enquanto estava no ônibus, pediu a Deus um lugar para orar, pois estava angustiada, e ao passar frente ao BooKafé, sentiu que era a indicação de Deus. Disse que gostou muito do ambiente e que estava saindo confortada.
3. Madalena – Essa irmã, entrou no BooKafé pela segunda vez. Enquanto aguardava o seu pedido, ficou vendo o DVD na TV, onde passava hinos com a legenda (letra). Após o término do hino “Grandioso és Tu”, ela pediu se possível repassar este hino, pois foi muito tocada. Ao término do hino, perguntou ao irmão voluntário que estava perto se havia algum pastor ali. O irmão se identificou como tal, ela imediatamente pediu se poderia orar por ela. Imediatamente, foi encaminhada para o Lugar de oração, onde invocou o nome do Senhor, e orou em lágrimas. No final, tomou um livro da biblioteca e levou emprestado." DEUS NÃO ERRA, E PREPAROU ESSE LUGAR ESPECIALMENTE PRA VOCÊ.

Um comentário:

  1. BOm dia.
    Sou Márcia Webber, gostaria muito de saber se vcs colocarão um bookafe em Sao Roque-SP.
    Obrigada

    ResponderExcluir