04/04/2012

SERVO BOM, FIEL E PRUDENTE

 Somos pessoas predestinadas para a filiação, fomos escolhidos e separados, antes mesmo que viéssemos a existir. Como então não obedecer ao chamado do Senhor? Infelizmente esse não é um viver real em nossas vidas, por isso devemos clamar ao Senhor por um viver de fé, nos consagrando a Ele dia a dia. E chegará o dia em que certamente viveremos segundo a vontade do Senhor, como os vários exemplos de fé relacionados em Hebreus 11. Abra o seu coração, e através deste hino, anele ser um servo bom, fiel e prudente, pois o Senhor precisa de você.

SERVO BOM, FIEL E PRUDENTE


1Ao ouvir o teu chamado
Logo vou obedecer
Fui outrora separado
Antes mesmo de nascer
Quero confiar somente em ti
Sempre avançar e prosseguir
Eis agora o meu clamor
A ti Senhor

Quero por fé viver
Negar o eu, crescer
Uma vida consagrada 
Construir, 
Desejo me render
Teu totalmente ser
Servo bom, fiel, prudente a ti servir ( Bis )

2 Possas, pois em tua vinda,
Me achar fazendo assim,
Ministrando Espírito e vida
Aos conservos meus enfim
Teu falar repleto de dulçor,
Sempre me conduz aqui, Senhor,
Faz o teu amor em mim se expandir.

3 Oh! Que muitos servos hajam
Mui dispostos a servir,
Com as vidas consagradas
Para o reino que há de vir;
Sempre invocando o Senhor
E alimentado, com amor
Todos os conservos seus, 
Que Deus lhes deu.
                     
                      

Um comentário:

  1. Quero por fé viver
    Negar o eu, crescer
    Uma vida consagrada
    Construir,
    Desejo me render
    Teu totalmente ser
    Servo bom, fiel, prudente a ti servir Oh Senhor JESUS AMÉM !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir