06/01/2013

Servo Fiel





                                                            Ai de mim Senhor
                                                            Se teu evangelho
                                                            Eu não pregar
                                                            Tua palavra assim me diz
                                                               
                                                             Quero hoje ser fiel
                                                             prudente em te servir
                                                             Meu amado só tu és
                                                             Ser supremo sem igual

                                                             Meu bom depósito
                                                             hoje vou encher
                                                             Para poder alimentar
                                                             Seus conservos com amor

                                                             Quero ser achada
                                                             Fazendo assim
                                                             Agradando então
                                                             Teu nobre coração

                                                              Reinar contigo
                                                              Meu desejo é
                                                              Meu lugar já reservaste
                                                              Cabe a mim o merecer

2 comentários:

  1. Linda poesia,Beth!
    Grande verdade...Ai de nós se não cumprirmos o IDE do Senhor.Grande comissão!

    Que DEUS tenha misericórdia de nós e venha nos fortalecer dia após dia para sermos fieis ao seu mandado.

    Um abraço bem forte e muito carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. Amém irmãzinha!

    Realmente é uma grande comissão! Que o Senhor possa nos fortalecer cada vez mais para que possamos ser fieis a Ele e cumprir o seu mandado. Somos privilegiados por podermos servir o Senhor.

    Abraços!

    ResponderExcluir