09/04/2013

Testemunhos dos bookafé


Nosso coração se enche de alegria quando vemos como as pessoas conseguem tocar na preciosidade do encargo do bookafé. A pouco tempo atrás, não sei precisar a data mas a importância do acontecimento, esteve um senhor no bookafé em João Monlevade e ao ver os livros que lá se encontravam e tendo conhecimento das riquezas obtidas em seus escritos, ficou simplesmente maravilhado. Foi tão real o seu sentimento que não se conteve e comprou todos os livros que lá estavam, levando alguns consigo e deixando muitos outros para serem doados pelo bookafé. Ele viu que o Senhor fala através dos livros e viu a necessidade de levar a palavra a todos aqueles que carecem da infinita misericórdia do Senhor. Ele conseguiu tocar na riqueza do Senhor, nosso verdadeiro tesouro. Não só valorizou o tesouro encontrado por ele como quis dividi-lo, para que outros  pudessem também ter acesso ao tesouro encontrado. O Bookafé se encarregou da doação e tenha a certeza de que muitos puderam se alegrar com a palavra de Deus.

5 comentários:

  1. Muito interessante esse tema! Te desejo um dia maravilhoso. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Os testemunhos que ocorrem no bookafé são sempre muito ricos e muito nos encoraja a prosseguir nessa batalha gloriosa que o Senhor nos deu o privilégio de participarmos. Que seus dias sejam igualmente maravilhosos. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Elizabeth, vim aqui agradecer sua doce visita. tmb tenho
    outro irmão q tmb gosta de escreve e uma poesia q ele fez prá mim
    já postei lá, no ano 2012 no mês de novembro dia 22, vai lá e
    confere. Tá! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Irmã,também vou publicar o mais breve possível um testemunho sobre o Bookafé.
    Gostaria que a irmã tirasse um tempinho para ler.
    JESUS É O SENHOR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darmos testemunho a respeito das maravilhosas vitórias em prol da economia de Deus alcançadas através dos Bookafé são muito importantes, pois as pessoas precisam tomar conhecimento e saber onde recorrer. Terei imenso prazer em ler os testemunhos publicados pelo(a) irmão(ã).

      JESUS É NOSSO AMADO SENHOR!

      Excluir