19/09/2017

Agua da vida




Uma planta para sobreviver, crescer e da frutos, precisa ser regada dia após dia. Assim, no devido tempo,  dará o seu  fruto. Na vida espiritual, não é diferente, a planta começa por uma sementinha e assim também é o inicio de uma vida cristã. Recebemos  a vida  Divina dentro de nós, que precisa ser regada pela água da vida, que é a palavra de Deus, elemento necessário para o nosso crescimento espiritual. Aleluia pela palavra de Deus, fonte de água a  jorrar para a vida eterna. O Senhor disse que quem bebesse dessa água  jamais tornaria a ter sede.  Precisamos da água da vida que é o próprio Senhor Jesus que habita em nosso espírito. Quem de mim se alimenta por mim viverá. João 7: 37-39, também nos diz: No ultimo dia, o grande dia da festa,levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de agua viva. Alimentar de Jesus é essencial para o nosso crescimento espiritual, afim de produzirmos frutos para a obra do Senhor e se dia a dia nos alimentarmos dessa rica fonte,é o que certamente ocorrerá. A vida tem esse poder, ganhar pessoas para o Senhor. A igreja finalmente crescida e amadurecida trará o Senhor de volta. Aleluia pela água da vida!!!


Por Maria Angela Nepomuceno

2 comentários:

  1. Oi,Beth.Jesus é o Senhor.
    Dei um tempinho pra ver se você me encontrava mas acho que vc nem procurou por mim,né?Sua abençoada.
    Vamos ver se vou continuar...estou sempre indo...rsrsr.
    Vá me visitar...pelo amor de DEUS.Ninguém visita meu blog....rsrs.Estou ficando entediada...Que nada,eu aguento...Meu blog é como um diário.Mesmo que ninguém leia o que ando publicando vou continuar porque tudo ali sai do meu coração e estará sempre guardadinho em mim.
    Depois visita meus outros blogs também.
    Grande abraço!!!
    Vamos continuar juntas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amada!

      Que bom que você voltou. Eu to meio sumidinha, Peço ao Senhor que me dê graça de perseverar. Não da tempo mais de recoar. A volta do Senhor esta cada vez mais próxima.O momento agora é perseverar. Juntas sempre!!!

      Jesus é o Senhor!!!

      Excluir