27/02/2020

Inseridos em Deus




" Pai, glorifica-os na verdade, a Tua palavra é a verdade." Glória a Deus pelo nome e pela palavra. O Senhor Jesus já estava na glória juntamente com o Pai, mas nós estávamos mortos em nossos delitos e pecados e jamais poderíamos ser glorificados no Pai sem que Jesus em toda Sua plenitude escolhesse viver uma vida humana de sofrimentos e provações para que um dia pudesse nos glorificar junto ao Pai. Ele foi obediente a Deus e jamais em momento algum tomou a glória para si mesmo, pelo contrário, sempre a devolveu a Deus.Jesus cumpriu cabalmente a obra que lhe foi comissionada, sem pecados viveu uma vida prefeita na dependência de Deus." Agora glorifica-me , ó Paicontigo mesmo, com a glória que tive junto de Ti, antes que houvesse mundo". (Jo 17: 5). Ele já estava na glória , mas queria nos introduzir na glória juntamente com Ele. Que amor, amor incondicional, capaz de tamanho sacrifício para nos introduzir em Deus. Aleluia!!!! Jesus levou consigo o viver humano perfeito e hoje podemos estar em Deus. Se queremos ser vencedores, precisamos trilhar o caminho que Jesus trilhou e Ele já nos deu o caminho. " Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai se não por mim" (Jo 14:6). Vivendo em Cristo alcançaremos a plenitude da glória de Deus.

11 comentários:

  1. Olá Elizabeth
    Linda postagem, Jesus é Maravilhoso. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! De fato o Senhor é maravilhoso. Perdáo não ter respondido antes. Confesso que tenho estado afastada e isso me incomoda bastante, pois a obra do Senhor não pode parar e o q o Senhor tem dispensado a nós precisa se estender sobre os muros e alcançar toda terra.

      Abraços e Jesus é o Senhor!!

      Excluir
  2. Boa tarde, Elizabeth,
    muito inspiradora a leitura.
    Jesus é nosso Salvador e Amigo.
    Muitas bênçãos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amada! Jesus é o Senhor! Nosso Salvador e nosso melhor amigo, Aquele q se entregou por cada um de nós e Hoje o q Ele mais Ângela é a nossa presença. Que possamos ser estes com quem o Senhor pode contar.

      Excluir
  3. Oi,Beht! Bom dia pra você! Jesus Cristo é o SENHOR!
    Louvado seja o SENHOR por mais um dia de vida!
    Continue,minha irmã. Não pare!
    Em breve estarei deixando aqui o endereço do blog
    UM ROMANCE COM DEUS
    Sim! Amém!
    Assim como eu você deve estar feliz,né?!
    DEUS te abençoe muito hoje e sempre.
    Grande abraço pra você e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém irmãzinha amada! Glória a deus por mais um dia de vida e mais uma oportunidade de nos entregarmos totalmente ao Senhor. Retroceder nunca, parar jamais, que servir ao Senhor seja nossa meta de vida.

      Excluir
  4. Irmãzinha, um pequeno comentário a respeito de tempestades e ventos. Ainda que eu ande pelo vale e sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo. Aleluia! Porque Cristo estará sempre conosco.

    ResponderExcluir
  5. Amém! Glória a DEUS! Se tenho o SENHOR sempre comigo não tenho o que temer. DEUS ESTÁ CUIDANDO DE NÓS!

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem! Como discípulos
    há que seguir o caminho de amor
    e serviço do Mestre.
    Boa nova semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!Perdoe-me por só responder agora.Estamos em tempos difíceis. mas que também nos mostram que estamos nos aproximando do final dos tempos e vejo que todos esses sinais que hoje nos sobrevêm como essa pandemia é um alerta para acordamos e nos entregarmos mais ao Senhor, que Ele tenha misericórdia de nós e nos conceda a graça de estarmos com ele no mundo que há de vir.

      Excluir