17/01/2012

Quem somos nós?





Quem somos nós? devemos ser aqueles que além de anelar a volta do Senhor, lutam para que se concretize o tão esperado retorno dEle. Precisamos negar tudo que pensamos, queremos ou sentimos, para que Deus possa fazer tal transformação na nossa vida. Quando vivemos por nós mesmos, o Senhor perde espaço em nossa vida. Nós estamos muito acostumados a viver em nossa vida da alma e isso impede o Senhor de prosseguir em nossa vida, ( Mt 16: 24 ) " Então, disse Jesus a seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me. "para que haja uma verdadeira  mudança, é necessário que o Senhor seja nossa única fonte. Romanos 13:11, nos alerta a despertar. " E digo a vós outros que conheceis o tempo: Já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos. " Quando estamos sonolentos, ficamos insensíveis a qualquer percepção, também não temos reação. Esse despertar a que o irmão se refere, diz respeito ao despertar do espírito, para que possamos estar apercebidos das coisas do Senhor e possamos ter uma reação ao Seu  falar. Antes de crermos no Senhor nós eramos cegos,cremos e passamos a ver, mas para que possamos ver cada vez mais nitidamente, é nos necessário recebemos a cada dia mais uma porção de cristo." Jesus, tomando o cego pela mão, levou-o para fora da aldeia e aplicando-lhe saliva aos olhos e impondo-lhe as mãos, perguntou-lhe: Vês alguma coisa? Este, recobrando a vista, respondeu: Vejo os homens, porque como árvore os vejo, andando. Então, novamente lhe pôs as mãos nos olhos, e ele, passando a ver claramente, ficou restabelecida; e tudo distinguia de modo perfeito. " ( Mc 8: 23-25 )  Quando nos convertemos ao Senhor o véu é retirado. Para haver manifestação é preciso haver realidade, manifestamos aquilo que é real em nós. Só conseguiremos manifestar Cristo se Ele for realidade em nossa vida. A palavra veio para João Batista no deserto e ele teve uma reação, preparou o caminho para a chegada do Senhor. Lhe perguntaram: Quem és tu? E ele respondeu:  " Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor ..." ( Jo 1: 23 ).  Nós hoje temos que ter tal reação, temos que saber e fazer a vontade de Deus hoje nesta terra. Não podemos esperar passivamente a volta do Senhor, mas temos que apressá-la, pois Ele conta com cada um de nós para que isso aconteça.Toda carne deve ver a salvação de Deus e nós temos que ser estes que convertem muitos a Deus. Então quando perguntarem pra nós: Quem somos nós? Responderemos: Somos o cumprimento da profecia que está em Mateus 24: 14. "E será pregado este evangelho do reino por todo mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim." Seja você também um cumprimento da profecia, faça parte daqueles que trarão o Senhor de volta, pregando o evangelho do Reino à todas as pessoas que estiverem perto de você, pois, cada ser humano é uma pessoa que habita nesta terra. Esta é a nossa responsabilidade.

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda suas palavras,Beth!!!
    Agradeço a DEUS por sua vida e pelas palavras tão edificantes.
    Sabemos que tudo em nossa é DEUS...Tudo é por Ele,por meio Dele e para Ele.

    Um abraço bem forte em vc,Beth!!!

    DEUS é bom demais e nós o amamos por que Ele nos amou primeiro e temos que colocar nossa vida rapidamente no altar para que Ele queime tudo o que não presta em nós.

    Aleluia pelo falar do Senhor por meio de vc,irmã!
    Abraços e abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou!
    Deus é tudo, sem Ele nada somos. Que o Senhor possa continuar falando
    através de nós. Aliás, que mensagem maravilhosa do irmão sesamoide!
    Você é uma irmã muito abençoada e preciosa para Deus.

    Muitos abraços!Jesus é o Senhor!

    ResponderExcluir