23/07/2012

PERFEITA CRIAÇÃO






                                                                 Tu me criaste
                                                                 Com tamanha perfeição
                                                                 Fui feita com muito amor
                                                                 Pelas obras das tuas mãos


                                                                 Um espírito interior
                                                                 Formaste em meu ser
                                                                 Para gloriosamente
                                                                 O Teu Espírito conter


                                                                 Oh! Gratidão eterna
                                                                  tenho eu por Ti
                                                                 Tu hoje és o Cristo
                                                                 Habitando dentro em mim


                                                                 Que privilégio!
                                                                 Tua filha agora sou
                                                                 A vitória em Ti é certa
                                                                 Meu coração agora é teu Senhor!

                                                                                                               Elizabeth Claudia Nepomuceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário