18/09/2012

OBEDECER FIELMENTE O MOVER DO SENHOR


O Senhor quer que sejamos obedientes ao teu falar. Quando colocamos nossa vida a disposição do Senhor e lhe damos a oportunidade de trabalhar em nós, limpando-nos por completo, retirando tudo que nos impede de sermos úteis a Ele, podemos ver e sentir o seu mover. Mas um coisa eu posso afirmar aos irmãos, não é fácil, obedecer ao Senhor em tudo que tem que ser retirado ou transformado de nossas vidas, não é fácil. Nos moe por dentro e embora não entendamos a maneira como o Senhor age, ainda assim devemos simplesmente baixarmos a cabeça e dizermos sim e amém, somente dessa maneira seremos edificados. Oh! Como somos rebeldes, queremos nos tornar vencedores, mas não em meio a sofrimentos. O Senhor sábia e soberanamente vem nos provar, quando estamos bem nem sempre nos voltamos a Ele, mas é nas situações que nos sobrevêm é que somos provados e muitas vezes em meio a lágrimas clamamos pelo seu santo nome. Como um pai amoroso lá está Ele, a nos consolar e nos suprir com a sua vida. Se ao invés disto, não nos voltamos ao Senhor e apenas sofremos, será um sofrimento em vão. Tenha a certeza de que Deus não erra jamais e em tudo Ele tem um propósito, nos fazer crescer. Por mais que relutemos o Senhor insiste em nos fazer reinar. Estava vivendo uma situação difícil e assim que cheguei ao partir do pão, lá estava o Senhor a me falar através de um hino maravilhoso e eu quero compartilhar essa maravilha com vocês.

                                                    O Senhor insiste em me fazer reinar

                         
1  Necessito cooperar com meu Senhor
    E segui-Lo para onde quer que for;                                  
    Renuncio a tudo aqui,              
    Quero só Jesus seguir;      
    Sei que para mim tem Ele o melhor.

                      Refrão:

    O Senhor insiste em me fazer reinar,            
    Escolheu-me, quis Seu plano revelar;        
    E entregou-me a comissão:            
    Quem sustento, provisão        
    A seu tempo, aos conservos seus, dará?

 2 Como resistir, Senhor, a Teu falar
    Que a todo tempo está a me chamar?
    Sem reservas, eis-me aqui,
    Viva oferta para Ti,
    Quero todo o meu ser Te consagrar!

                    Refrão                                
       
3  Pois quem sua vida d’alma não amar,
    As paixões, vontades, tudo rejeitar,
    De seu ego se despir,
    De seus planos desistir,    
    Nele o querer de Deus se cumprirá.
                    Refrão

O Senhor jamais desampara os seus e se mesmo em meio às situações formos fiéis a Ele, então esse reino, que o Senhor insistentemente quer nos dar, será nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário