25/02/2013

Quem é VOCÊ?



" Será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim "  (Mt 24: 14 ). Esse versículo é uma profecia de Jesus sobre como será o fim dos tempos. Era como se o Senhor dissesse. ! Sabe o que ocorrerá no final dos tempos? O maior sinal do fim será encontrar na terra um grupo de pessoas vivendo, experimentando e pregando o evangelho do reino. Quando você encontrar pessoas com essa comissão, o fim estará bem próximo ". Hoje Deus espera que você seja essa pessoa.l Com quem você acha que o Senhor contava ao fazer essa profecia: Certamente Ele contava com você. Portanto diga ousadamente: Essa profecia está se cumprindo nestes dias e eu estou cooperando para sua concretização!".

A Segunda Epístola de Pedro diz: " Visto que todas essas coisas hão de ser assim desfeitas, deveis ser tais como os que vivem em santo procedimento e piedade, esperando e apressando a vinda do Dia de Deus, por causa do qual os céus, incendiados, serão desfeitos, e os elementos abrasados se derreterão" ( 3: 11-12 ). Portanto, querido amigo, considerando sua vida cristã, você pode dizer que é alguém que espera ou que espera e apressa a segunda vinda de Cristo? De acordo com a palavra, devemos ser aqueles que esperam e apressam a volta do Senhor. Deus está nos dando instrumentos para que o evangelho do reino alcance as pessoas de forma rápida, urgente e eficaz. pessoas que nós jamais imaginávamos alcançar, hoje estão tendo acesso à Palavra, ao evangelho do reino. Um desses instrumentos é o espaço Bookafé, que está sendo aberto em diversos países, cidades, bairros e ruas.

Dessa forma,l a colheita está sendo preparada para a segunda vinda de Cristo. Temos duas opções diante de nós: Ficar sentados acomodados, ou participar ativamente desse momento maravilhoso. Tudo depende se temos ou não visão. Você consegue perceber a sua importância diante de Deus? Você conhece o plano que Deus preparou na expectativa de contar com você? Agora é o tempo da arrancada final com respeito â  volta do Senhor. Numa corrida de revezamento, a maior responsabilidade recai naqueles que ficam por último. Você está vivendo justamente nessa época, e Deus está torcendo e esperando sua reação. Você percebe a importância de sua existência nos dias de hoje? Diga: " Senhor, Tu me ciaste para eu cooperar Contigo nestes dias: no tempo final! Eis-me aqui, Senhor!".

Ao lermos o capítulo 1 do Evangelho de João,l surge uma pergunta: João Batista sabia quem ele era? Sim, sabia. Por isso dizia: " Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor " (v. 23 ). Com isso,ele queria dizer que era o cumprimento da profecia a respeito da primeira vinda de Cristo. Você, de igual modo, pode dizer: " Eu sou o cumprimento da profecia de Mateus 24:14. Eu sou aquele a quem o Senhor Jesus estava se referindo quando, 2000 anos atrás, falou: Será pregado este evangelho do reino. Ele, na verdade, estava falando de mim. Quem sou eu? Sou também aquele servo fiel e prudente mencionado por Jesus em Mateus 24:45 ".

Agora sabemos quem somos e quão importante é o momento em que estamos vivendo. Dessa forma, só podemos consagrar-nos, entregar-nos totalmente ao Senhor para cooperar com Ele na realização de Sua obra!

Disse Jesus a Seus discípulos: " A seara, na verdade é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara " ( Mt 9: 37-38 ).

                                                                      Fonte: revista vidaparatods. editora Árvore Da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário