28/12/2011

Deus sabe que sofremos




Com certeza você já passou por situações  que lhe causaram sofrimentos. O viver do homem sem Deus é um sofrer constante. A busca que o ser humano tem em procurar prazer e satisfação, demonstra o vazio que carrega em seu interior. Perceba que assim que conseguimos o que procuramos, esse prazer se dissipa, pois se trata de um prazer momentâneo. Muitos ainda não sabem que esse vazio é um espaço do tamanho de Jesus.Por saber do nosso sofrimento, esse Deus grandioso se fez um pequeno grande homem. Hoje esse pequeno grande homem, se tornou o Espírito todo inclusivo e pode preencher esse espaço dentro de você. Não pense que para seus problemas não existe solução. Deus é e sempre será a solução de todos os nossos problemas. Hoje temos Jesus. Ele é Jeová, nossa salvação. Ele conhece a natureza humana, suas dificuldades, alegrias e tristezas. Conhece tudo a nosso respeito. " E não precisava de que alguém lhe desse testemunho a respeito do homem, porque ele mesmo sabia o que era a natureza humana." (Jo 2: 25) Por ter sentido na própria pele tudo que nós passamos, o Senhor é o único que pode se compadecer de nós. Ele não sente prazer com o nosso sofrimento, embora muitas vezes só nos voltamos ao Senhor por causa deles.

2 comentários:

  1. Ele nos livra do fardo do pecado, e nos dá o previlegio de podermos crucificar na Sua cruz a nossa velha natureza pecaminosa.E limpos lavados pelo seu sangue, gozarmos da nova criatura em Cristo Jesus. Desejo-lhe um Ano-Novo muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor, Antonio Batalha!

    Aleluia pelo sangue precioso do nosso Senhor Jesus Cristo, que pode nos livrar do fardo do pecado, livrando-nos de nós mesmos. Amém por essa nova criatura. Desejo-lhe também um ANO-NOVO FELIZ E REPLETO DE CRISTO!

    ResponderExcluir