04/12/2011

O único e verdadeiro amor



1Corintios 6: 17 diz:" mas aquele que se une ao Senhor torna um Espírito com Ele." Um dia o Senhor finalmente nos alcançou. Começamos com Ele, uma nova caminhada, pois, uma vez unidos ao Senhor, nos tornamos inseparáveis. Salmo 139: 7-10 " Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da Tua face? Se subo aos céus, lá estas; se faço a minha cama no mais profundo abismo,lá estas também; Se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e tua destra me sustentará." Todo lugar, onde for, Deus estará comigo. Mesmo que tal lugar não lhe agrade, ainda assim lá estará Ele , porque certamente , no momento em que eu me voltar ao Senhor, Ele me iluminará. O desejo do coração do Seu coração é a nossa presença. Este grande amor me constrange, para que eu possa ter um viver que lhe dê alegria e satisfação. Rogo ao pai que isso se torne real na minha vida. Podemos ver o amor de Deus por nós em Romanos 5: 8 "Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores." Seu amor me constrange a me consagrar para ter uma vida que satisfaça o seu coração, pois por minha causa Ele, sendo rico , se fez pobre para me alcançar, na minha condição miserável." Ele é longânimo para conosco não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento." 2 Pedro 3: 9. Seu amor por nós é tanto, que Ele é longânimo, Ele se torna lento em punir nossos pecados, esperando nosso arrependimento genuíno. Também me sinto constrangido, a ter um viver segundo o Seu coração, pois não mediu esforços para me alcançar. Que o meu clamor possa subir a Ti Senhor! ouve o rogo da minha oração: Senhor! como viveste aqui todos os dias para me salvar. viveste de forma tão restrita, tu, que és o próprio Deus. Por amor a mim Senhor! Dá-me um coração contrito. Dá-me um coração igual ao Teu, pois como pudeste amar alguém como eu. Jesus te amo!

Esse hino abaixo , descreve o amor do Senhor para conosco,toque na preciosidade dessas letras.

          Amor que não me largas nunca

                     Amor que não me largas nunca!
                     Min'alma achou descanso em Ti;
                     Desejo dar-te minha vida, 
                     A Ti de quem a  recebi, 
                     E só por Ti viver.


                     Ó luz! Que sempre me ilumina!
                     Por Ti, Senhor eu posso ver;
                     E já que a luz celeste brilha, 
                     Nenhum farol  preciso ter,
                     Mas, sim, a luz do céu.


                     Ó gozo! Que min'alma inunda! 
                     Que penas teu poder desfaz!
                     Na chuva ao ver o arco-iris,
                     Sei que a promessa cumprirás, 
                     Que o pranto cessará.


                     Ó cruz! Levantas minha fronte;
                     Alentas Tu meu coração;
                     O sangue por Jesus vertido
                     Garante minha salvação
                     E dá-me paz com Deus.  

3 comentários:

  1. Jesus é o Senhor!
    Louvado seja o grande nome,o nome que é sobre todo nome...O Nome de Jesus.
    Este hino é profundamente lindo e sempre me toca de maneira diferente.
    Graças ao Senhor por palavras tão abençoadoras,Beth!
    Que Ele,O Soberano nos ajude a nos arrependermos dia após dia em gratidão a esse Amor que não nos larga nunca.

    DEUS te abençoe e seja contigo todos os dias até a Sua volta.
    Abraços carinhosos em todos!

    JESUS É O NOSSO AMADO SENHOR!

    ResponderExcluir
  2. Beth,clica neste link.É o hino "o que te fez morrer por mim."
    Beijos!

    http://www.4shared.com/audio/7ZrbO303/C-80_Que_te_fez_morrer_por_mim.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana!

    Como você pode ver o hino deu certinho, e já está postado para que todos possam tocar no amor do nosso Senhor.Muito obrigada, você é um amor.


    Abraços em todos!

    ResponderExcluir