25/12/2011

TESTEMUNHO DE RESSURREIÇÃO


Na bíblia, no evangelho de João, existe uma experiência de morte e ressurreição. Menciona-se neste evangelho, uma passagem a respeito de um milagre ocorrido na vida de Lázaro. As pessoas que o amavam tinham perdido toda esperança, mas o Senhor, que era a vida de ressurreição, pode tragar toda a morte. " Eu sou a ressurreição e a vida. quem crê em mim, ainda que morra, viverá, e todo; que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês isso?" (Jo 11: 25-26). O Senhor tirou da morte aquele que estava morto a quatro dias. "Senhor, já cheira mal, porque já é de quatro dias" (Jo 11: 39b), mas o Senhor chamou o morto para reviver: "Lázaro, vem para fora!" (Jo 11: 43b ). Assim pelo poder da ressurreição, o Senhor o trouxe de volta a vida. Passei por situação semelhante. Me encontrava enferma, mas por negligência, resistia ir ao médico, evitando receber um diagnóstico que suspeitava. O Deus que ressuscita os mortos, permitiu que eu tivesse uma dor de estômago insuportável. Em consequência disso, tive que procurar por socorro. Após os exames clínicos, o médico se assustou, pois, foi diagnosticado uma anemia muito profunda. A minha hemoglobina estava 3,2 mg, sendo que o normal era de 12 mg. Com esse resultado, mandaram-me para o hospital, onde  internaram-me por uma semana.Tive que tomar seis bolsas de sangue. Ao retornar para casa, com muita dor de cabeça, tive que voltar ao hospital, mas os médicos alegaram se tratar de uma enxaqueca. Comecei a sentir o dedo polegar totalmente endurecido, minha mãe temerosa, aconselhou-me a dormir no quarto de minha irmã para que eu não ficasse sozinha. Não sabia eu, que já era o cuidado do Senhor na minha vida. Ao amanhecer, senti meu olho e boca do lado direito repuxarem. Resolveram levar-me ao médico, antes fui ao banheiro auxiliada pela minha mãe e vizinha.Chegando lá, tive a primeira convulsão.Recebi os primeiros socorros no pronto atendimento, perto de minha casa, onde tive mais quatro convulsões. A constatação dos fatos,só veio à tona,quando estive internada no hospital, por três dias totalmente inconsciente quando foi diagnosticado aos familiares, que se tratava de um aneurisma e esse, já havia se rompido . Os irmãos onde me congregava, juntamente com familiares e amigos se uniram em uma corrente de fé orando por mim. Ao terceiro dia, as orações chegaram diante do Senhor, recobrei a consciência. Como era necessário passar por uma cirurgia, fui mandada para Belo Horizonte. Tive que ser submetida a um novo exame, sendo esse de risco. Admirou-se o médico ao ver que não havia sangue algum em minha cabeça.Aleluia! As orações foram ouvidas pelo Senhor que operou o milagre em minha vida. Hoje estou dando este testemunho para glorificar o nome do meu Senhor. Aquele Espírito todo inclusivo que habitava dentro em mim, parecia estar se apagando, mas, pela misericórdia do Senhor esse Espírito que nos dá vida, apesar de parecer estar se apagando havia ainda uma brasinha que o Senhor me deu a graça de assoprar, assoprar e fazer reviver tal chama dentro em mim. Hoje posso testificar que Jesus é, foi e sempre será meu único Senhor e Salvador. Neste momento declaro para o mundo inteiro ouvir: Jesus eu te amo! O Deus da ressurreição que operou em minha vida, me tirou de uma situação em que estava praticamente morta, fazendo-me reviver. Esse Deus também pode operar na sua vida, pois a morte está sujeita a Ele. Deixe Jesus fazer parte da sua vida. Invoque! Senhor Jesus! O Deus da Ressurreição fará parte de você.

(Fato verídico ocorrido com  Maria Ângela Nepomuceno, Igreja em João Monlevade)

2 comentários:

  1. "Tamanho Amor e tal mercê...Jamais se viu,não pude entender.
    Tomaste meu lugar lá na cruz e foste maldito,por mim ó Jesus!!!"

    "Mas que Amor esse?Que me livrou da morte,que me deu liberdade,força e vigor?"
    É O PODEROSO AMOR DE DEUS,O ÚNICO AMOR QUE AMA INCONDICIONALMENTE!

    Aleluia por este tão lindo testemunho...DEUS É FIEL!
    Ele é a nossa cura...Tudo o que precisamos está em DEUS...Ele é muito mais!
    Declaramos que amamos ao SENHOR por Sua fidelidade e misericórdia,pois nós não somos merecedores de tão lindo,puro e doce amor,mas como Sua essência é AMOR,Ele se dá a nós por inteiro e sem medida!

    Que o Senhor continue sendo glorificado através da vida amada irmã Maria Ângela!
    Que todo dia haja mais de DEUS em sua vida e na vida de toda sua família!
    Que todo dia O DEUS TODO-PODEROSO os tome em Seu colo e os faça descansar ainda mais em Sua presença até a Vinda do Filho do Homem!

    DEUS nós somos falhos,mas nós te amamos...Obrigada por nos amar DEUS!

    Preciosa,Beth,parabéns pelo blog,por suas palavras de encorajamento e edificação!
    DEUS seja com teu coração e te faça vencer e superar tudo que se levantar contra ti.

    Um abração,amada amiga e irmã!

    ResponderExcluir
  2. Amém! Aleluia! Verdadeiramete Deus é fiel! O amor de Deus é incondicionalmente fiel.Amada irmã, não tenho como agradecer a Deus por esse maravilhoso milagre, pois não sou merecedora de tamanho amor. Só tenho uma coisa a dizer: Jesus eu te amo porque o Senhor me amou primeiro.

    Que Deus abençoe abundantemente sua vida e de seus familiares. Jesus te ama e nós também. Abraços, querida amada amiga e irmã!

    ResponderExcluir